Nosso Dream Team Accio Estratégias Digitais precisa de uma sucesso do cliente para colaborar com o nosso propósito de escalar negócios digiais com perpétuos e lançamentos não convencionais. Nós não somos uma agência!
A Accio Estratégias Digitais atualmente têm um time que trabalha com a estratégias de criação e venda de esteira de produtos no perpétuo , picos de vendas em lançamentos e ascensão com Mentorias.
Buscamos uma Analista de Sucesso do Cliente que tenha experiência em processo de aprendizagem e jornada do cliente, além de comprometimento e foco no resultado para integrar esse time e atuar em projetos com mais de 100 mentoradas.
Informações sobre a vaga:
Garantir a satisfação e o sucesso dos mentorados, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas;
Realizar o onboarding dos novos alunos;
Manter a cadência de follow-up via whatsapp;
Acompanhar o progresso dos mentorados em sua jornada de aprendizado na plataforma de ensino;
Atualizar a plataforma de ensino com o envio e manutenção do conteúdo;
Identificar possíveis obstáculos e propor soluções adequadas para definição da trilha de aprendizagem individual;
Manter registros precisos e atualizados de interações com os mentorados, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes;
Comunicar-se proativamente com os mentorados, fornecendo atualizações, compartilhando recursos, acompanhando o desempenho e promovendo engajamento contínuo via Whatsapp e Instagram;
Coletar feedback dos mentorados para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente.
Mapeamento da Jornada do Cliente;
Gestão de time de sucesso do cliente;
Desenvolvimento de ciclo de vendas;
Aumento de faturamento, diminuição de churn, aumento de LTV, estratégias de cross selling e up selling;
Desenvolvimento de liderança;
Desenvolvimento de treinamentos e processos de atendimento;
Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
Requisitos e qualificações:
Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
Conhecimento em estratégias de relacionamento com o cliente;
Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de problemas;
Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa.
Pacote Office básico.
Formação em pedagogia ou licenciatura será um diferencial
Requisitos Comportamentais:
Habilidades de apresentação e relacionamento;
Excelente comunicação interpessoal;
Autonomia;
Proatividade;
Empatia;
Escuta ativa;
Atenção aos detalhes;
Foco em qualidade.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
auto res
auto responsabilidade
compromisso
oratória
organização,
paciencia
proativodade
Atendimento ao cliente
Empatia
Raciocínio Lógico
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