O quê?
Onde?

ATENDIMENTO AO CLIENTE - ONLINE (CALL CENTER)

Fortaleza - CE
R$ 900,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 mai

Realizar um atendimento de excelência seja ele de maneira ativa ou receptiva, mantendo a organização dos atendimentos (leads) no sistema (CRM). Com isso qualificando o grau de interesse do cliente. No atendimento deve ser passar as informações dos anúncios detalhadas, fazer perguntas padrões, ter argumentação para potencializar o interesse do cliente ao produto e incentivar a sua visita na loja. Agendar e entregar para o departamento comercial o lead (cliente) qualificado e com todas as informações necessárias dentro do sistema. Possuir boa comunicação, ter organização, gestão de tempo, controle emocional e trabalhar em equipe. Ter uma boa digitação em desktop e mobile, bom português, conhecimento básico de word e excel.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Gestão de tempo
Metas
Trabalho em equipe
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Comunicação digital
Comunicação escrita
Inteligência Emocional
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
Denunciar Vaga

Outras vagas similares