O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 abr

SAC- Ecommerce ATIVIDADES: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam compras no E-commerce (compras online), visando criar uma experiência positiva sanando dúvidas, ajudando a resolver dificuldades e auxiliando em todas as questões. Salário: 1.320,00 Horários: 14:00 as 20:20, 15:00 as 21:20, 16:00 as 22:20 e 17:00 as 23:20 6 horas e 20 minutos ao dia Escala 6x1 (folgas alternadas) Local de trabalho: Presencialmente na Lapa (linha 7 CPTM) - SP Benefícios VR Vale Transporte Adicional noturno Convênio médico e odontológico Auxilio Creche Participação nos Lucros Parcerias com universidades, escolas de idioma Ações motivacionais. Requisitos: +18 anos Ensino médio completo (Será necessário apresentar o comprovante de conclusão) Experiência em atendimento ao cliente. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros -. Auxílio creche -. Auxílio combustível -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares