O quê?
Onde?

Atendente Experiência Do Cliente

Curitiba - PR
R$ 1.412,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 abr

Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais; Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento; Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente; Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros; Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado; Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança; O domínio de informática e pacote office é algo primordial; REQUISITOS TÉCNICOS Possuir Ensino médio completo. Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h. Benefícios: -. Plano de Saúde -. desconto em farmacias e academias -. auxilio creche -. DayOff -. plano odontologico -. vale transporte -. Vale alimentação

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Experiência com vendas
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