O quê?
Onde?

Atendente De Cobrança - Securitizadora

Curitiba - PR
R$ 1.630,00 a R$ 1.631,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 mar

A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações. Estamos contratando: Exigências: Formação: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior Experiência: 01 ano com cobrança cartão crédito, empréstimo, capital de giro Excel Digitação Discador preditiva Fluência Verbal e Escrita Sistemas de pesquisa CRM´s de Cobrança Atividades: Contato telefônico com clientes: O atendente entra em contato com os clientes do setor agrícola por telefone para cobrar o pagamento das dívidas relacionadas às atividades agropecuárias. Isso inclui realizar ligações para os clientes inadimplentes e negociar formas de regularização; Envio de mensagens e comunicação escrita: Além das ligações telefônicas, o atendente pode enviar mensagens por e-mail, SMS ou outros meios de comunicação escrita para os clientes do setor agro. Isso pode incluir lembretes de pagamento, notificações de atraso e propostas de negociação. Negociação de acordos de pagamento: O atendente deve ter habilidades de negociação para chegar a acordos de pagamento com os clientes do setor agropecuário. Isso pode incluir a definição de prazos, formas de pagamento e condições que sejam viáveis tanto para a empresa quanto para o cliente. Atualização de informações e registro de atividades: Durante as interações com os clientes, o atendente precisa atualizar as informações relevantes em sistemas específicos. Isso inclui registrar detalhes das ligações, acordos alcançados, datas de pagamento e qualquer outra informação relevante para o processo de cobrança. Análise de casos e resolução de problemas: O atendente deve ser capaz de analisar cada caso individualmente e identificar as possíveis soluções para resolver problemas relacionados aos pagamentos no setor agrícola. Isso pode envolver o entendimento das sazonalidades e dos desafios específicos enfrentados pelos produtores rurais. Relatórios e acompanhamento: O atendente pode ser responsável por fornecer relatórios regulares sobre suas atividades de cobrança no setor agropecuário. Isso inclui informações sobre o progresso das negociações, a taxa de recuperação de dívidas no segmento e outras métricas relevantes. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informação da EEM. Revisão Documento 07/03/2024

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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