O quê?
Onde?

ATENDENTE - CALL CENTER _ALTO DO IPIRANGA_SP_TURNO NOITE

4,1
54.630 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 abr

"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades" Atendimento ao cliente , atuação GENERALISTA, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. ATENÇÃO: VAGA EXCLUSIVA PARA O TURNO NOITE - HORÁRIO: 17:40 às 00:00 Ter mais de 18 anos Ensino médico completo Possuir os documentos abaixo: • RG • CPF • TITULO DE ELEITOR • CERTIDÃO DE NASCIMENTO • COMPROVANTE DE RESIDENCIA • HISTORICO ESCOLAR (conclusão do ensino médio) • CARTÃO DO SUS • PIS • RESERVISTA (somente para homens) Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente. Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida. Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial. Nosso banco possui validade de 90 dias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Agilidade na Digitação
Boa argumentação
Empatia
Fácil comunicação
Vontade de aprender
Denunciar Vaga

Outras vagas similares