O quê?
Onde?

Assistente De Suporte

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
173 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 abr

Principais atividades - Atender as demandas dos usuários dos recursos de TI, através de incidentes e demandas sistêmicas, aplicando soluções de contorno e realizando diagnóstico de erros, de forma a endereçar correções e/ou melhorias. - Participar ou conduzir iniciativas de automações para o atendimento do Suporte, vinculado ao ganho de produtividade, buscando atuar de forma preditiva ao invés do reativo. - Executar a passagem de conhecimento das novas funcionalidades relacionadas aos recursos de TI, incrementando a base de conhecimento e os padrões de atuação. - Realizar e/ou propor comunicação para os usuários dos recursos de TI sobre temas que tenham impacto significativo ao negócio, tais como: indisponibilidade, inconformidade/atrasos nos sistemas. - Realizar periodicamente a atualização do backlog de Suporte de TI (insumo para priorizações, criação de melhorias, automações, necessidade de elaboração de FAQs etc.), baseada no mapa das demandas, bem como nos registros de abertura de chamados. - Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão dos chamados de acordo com seus respectivos SLAs internos e indicadores do Suporte Requisitos: - Ensino superior em andamento em Informática, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou Análise de Sistemas; - Conhecimentos em aplicativos Office, arquitetura de computadores, infraestrutura de rede, redes de dados e sistemas informatizados de gestão. Benefícios - VT; - VA ou VR; - Plano Médico e Odontológico. Local - Zona Norte, Porto Alegre; - Formato 100% presencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares