Realizar atividades de suporte na rotina de administração de recursos humanos, a fim de atender às necessidades dos Centros Regionais e Lojas, em conformidade com a legislação trabalhista e normas da empresa
Atividades:
• Realizar o arquivo de documentos nos respectivos prontuários dos colaboradores, mantendo a organização e controle das informações.
• Atender funcionários ds centros reagionais, tirando as dúvidas e ajudando no que for possível.
• Realizar as atualizações da CTPS no ato da admissão.
• Realizar o cadastro do colaborador no processo de admissão no sistema FPW, garantindo que todas as informações estejam corretas.
• Conferir documentos na admissão, no ato da entrega, garantindo que a documentação esteja completa.
• Verificar e acompanhar o controle de frequência dos colaboradores, fazendo o correto apontamento na hora do lançamento, garantindo a segurança das informações passadas.
• Manter o controle de colaboradores desligados, mantendo a atualização das planilhas que são utilizadas, bem como passar as informações para as outras áreas.
• Assegurar a correta distribuição dos cartões de benefícios a todos os colaboradores (ex.: médico, odontológico e farmácia).
• Emitir contratos referentes aos benefícios e obter a assinatura do colaborador.
• Atuar junto à equipe na apresentação da área de admissão para novos colaboradores, informando os benefícios, direitos e pessoas responsáveis pelo processo.
• Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
• Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.
Requisitos:
Ensino Superior Cursando - Preferencialmente: RH, Adm
Bons conhecimentos em Excel (Tabela dinâmica, Procs usuais)
Conhecimentos com tarefas administrativas - Admissões, demissões, benefícios, documentações.
Disponibilidade para trabalhar presencial na região de Pinheiros - São Paulo - SP
Benefícios:
-. Seguro de Vida em Grupo
-. Assistência Médica / Medicina em grupo
-. Convênio com Farmácia
-. Assistência Odontológica
-. Tíquete Refeição
-. Vale Transporte
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Administração de Pessoal
Departamento pessoal
Microsoft Excel
Denunciar Vaga