O quê?
Onde?

Assistente De Importação

3,9
31 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 mar

Buscamos profissional que queira se desenvolver e atuar na geração de solicitação de pagamento elaborada realizando o cadastro do processo no ERP. Importante possuir experiência no registro de DI no sistema. Desejável conhecimento na rotina da área, utilizando Excel e análise documental do processo. Atividades: Auxiliar analistas, acompanhamento de processos da colocação do pedido a entrega ao cliente final; Análise documental, cadastros em sistema , contatos com despachantes, armazéns e transportadoras; Emitir ordens de pagamentos a prestadores, assim como ordens para fechamentos de câmbio; Emissão de numerários e conhecimento de trâmite de fechamento de processos; Skills: Necessário possuir Ensino Superior (Cursando ou completo); Habilidade em sistema para Importadores; Conhecimento em Excel; Benefícios: -. Assistência Odontológica -. Gympass -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Relações Internacionais; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
  • Inglês (Básico)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares