O quê?
Onde?

Assistente De E-Commerce

4,4
344 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 abr

- Efetuar o cadastro, atualização e manutenção de produtos no site/canal de vendas online. - Efetuar o atendimento e suporte ao cliente em pré-venda e pós-venda via chat, posts ou SAC, solucionando as necessidades ou encaminhando para os responsáveis. - Responder os tíquetes dentro do prazo de 24 horas dentro da plataforma Zendesk. - Buscar remessas de produtos encomendados ou devolvidos, realizando os trâmites exigidos. - Auxiliar no faturamento do e-commerce e envio de etiquetas para os Correios. - Manter controle sobre a entrada e saída de produtos. Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares