O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas Internas - Negociação Com Cliente

4,3
7 avaliações
Sumaré - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Híbrido
3 mai

Responsabilidades: Planejamento e negociação com clientes por telefone e e-mail. Auxílio no planejamento das atividades do departamento técnico em campo. (Agendamento de atividades) Suporte administrativo para o departamento de vendas. Comunicação entre os departamentos de vendas, técnico e cliente. - Orientar e supervisionar jovem aprendiz. Rotinas administrativas do departamento e emissão de nota fiscal de serviços prestados. Requisitos: - Experiência em administração, com ênfase em vendas internas e negociação com clientes. Domínio do pacote Office. Excelentes habilidades de comunicação e organização. Conhecimento em ambiente fabril metalmecânico. (Diferencial) Formação em Administração, Engenharia ou áreas correlacionadas (desejável).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Administração
Comunicação comercial
Contabilidade Fiscal
Finanças
Planejamento de eventos
Planejamento Estratégico
Relatórios financeiros
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
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