O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Marketing

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
28 fev

REQUISITOS: • Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em administração ou contabilidade. • Experiência na área administrativa; • Conhecimento intermediário no Pacote Office e no sistema integrado TOTVS; • Será um diferencial ter conhecimento em técnicas de negociação; • Disponibilidade para atuar em Campinas/SP de forma presencial de segunda a sexta. RESPONSABILIDADES: • Avaliar, manter e acompanhar pedidos de venda; • Implantar pedidos de venda; • Prestar suporte no atendimento a clientes e representantes comerciais; • Realizar atividades administrativas de pagamentos, cadastro de fornecedores e contratos do departamento; • Auxiliar nas demandas das ações e atividades vindas do time de campo; • Apoiar em diversas atividades no setor no intuito de atendar as necessidades da empresa, etc. #LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Benefícios: -. Vale-transporte -. Etc. -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale Cultura -. Estacionamento -. Ticket alimentação -. Participação nos lucros -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Pacote Office
Rotinas administrativas
Técnicas de negociação
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