O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Curitiba - PR
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 abr

Líder no mercado mobiliário corporativo, transformando empresas com seus móveis de alto padrão e decoração única, que unem design e funcionalidade, com qualidade que você poderá sentir todos os dias em seu ambiente de trabalho. Se você é uma pessoa extremamente detalhista, organizada e adora completar cada etapa com precisão, temos a posição perfeita para você! Estamos em busca de um Assistente Administrativo dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe dinâmica. Por que se juntar a nós? Ambiente Dinâmico: Você fará parte de um ambiente estimulante e colaborativo, onde cada dia traz novos desafios e oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Cultura de Equipe Forte: Valorizamos o trabalho em equipe e buscamos constantemente formas de apoiar e motivar uns aos outros. Você encontrará colegas comprometidos em alcançar objetivos comuns. Salário: R$ 2.000,00 Horário: Segunda a Sexta de 08h00min às 17h30min Contratação: CLT Local: Centro – Curitiba / PR Requisitos: • Segundo grau completo • Superior Incompleto • Experiência com informática, especialmente Excel • Conhecimento obrigatório em Sistema Bling • Excelente habilidade de comunicação • Forte capacidade de relacionamento interpessoal • Habilidade analítica • Abertura e facilidade para aprender novos processos Principais Responsabilidades: • Gerenciamento de cadastro de fornecedores e clientes • Suporte na entrada de dados e atualização de produtos • Emissão e controle de pedidos de venda e compra • Emissão de notas fiscais, boletos e faturas. • Acompanhamento e coordenação do fluxo de entregas e recebimentos de produtos • Arquivamento digital e controle de notas fiscais, com lançamentos contábeis. • Suporte em atividades administrativas gerais • Manutenção de relacionamentos com equipe de vendas, clientes e fornecedores. O que oferecemos: • Vale transporte; • Vale alimentação. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
• Gerenciamento de cadastro de fornecedores e clientes • Suporte na entrada de dados e atualização de produtos • Emissão e controle de pedidos de venda e compra • Emissão de notas fiscais, boletos e faturas. • Acompanhamento e coordenação do fluxo de entr
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