O quê?
Onde?

Assistente Administrativo

Salvador - BA
R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Home office
20 fev

Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
  • Disponibilidade para mudar de residência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
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