O quê?
Onde?

Assistente Administrativo (A) – Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Porto Alegre - RS
R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 mai

Salário: R$ 1.700,00 Benefícios: - Vale-transporte - Copa Tipo de Contrato: Efetivo – CLT Pré-requisitos: - Ensino Médio completo. - Domínio do pacote Office. - Experiência prévia em atividades administrativas. - Atitude proativa e organizada. Resumo das atividades: - Realizar contagem de mercadorias. - Colocar etiquetas com preços nos produtos. - Incluir mercadorias no sistema e no site. - Controlar e organizar o estoque. - Montar pedidos do site. - Auxiliar em demandas administrativas no geral. Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 14h. Local de trabalho: Centro Histórico - Porto Alegre Benefícios: -. - Copa -. - Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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