O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Camaquã/RS

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.199 avaliações
Camaquã - RS
Salário a combinar
Presencial
18 abr

Principais responsabilidades: - Elaborar relatórios e controlar documentações; - Prestar assistência no contato com os funcionários, prestar orientações, apoio as demandas deles junto ao RH, apoio as necessidades de serviços e solicitações; - Realizar a emissão de boletos mensais de contas a pagar das pessoas físicas e jurídicas, monitorar controle de pagamento, conferência e pendências; - Executar compras mensais para o escritório, mantimentos, material de limpeza, material de expediente e realizar intermediação dos contatos; - Monitorar os aluguéis dos imóveis: prestar contas de entrada de valor, reajustes, negociações e descontos; - Monitorar a conservação, manutenção e problemas de construção dos imóveis, intermediar com os prestadores de serviços e contratar, negociar, cobrar, acompanhar problemas de mau funcionamento e agendamentos; - Elaborar o controle de despesas mensais; - Elaborar planilha de controle de gastos. Pré-requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento; - Ter experiência na área administrativa; - Conhecimento no pacote office; - Ter proatividade e iniciativa para resolução de problemas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares