Estamos Contratando: Auxiliar Administrativo - Back Office - Agencia de Viagens
Se você busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas em um ambiente dinâmico e desafiador, esta posição é ideal para você!
Principais Responsabilidades:
Realizar atendimento administrativo e suporte interno.
Executar tarefas de rotina, como organização de documentos e registros.
Auxiliar os vendedores em soluções via central de atendimento e abertura de chamados
Prestar auxilio ao cliente no pós venda, esclarecendo duvidas e buscando solucionar atritos.
Atendimento Telefonico
Organizacao da agencia
Processar contratos de venda imediatamente em resposta às solicitações dos consultores
Auxiliar no processo de check in e check out dos cliente
Fazer ajustes em caso de reacomodação e notificar o cliente;
Cotacao de aereo
preenchimento de planilha e organizacao de arquivos
Digitalizacao de documentos
Assessorar gestores da agencia
Contribuir para a eficiência operacional dos processos administrativos.
Requisitos:
Experiência prévia em funções administrativas minima de 1 ano
Habilidades sólidas de comunicação e organização.
Conhecimentos avancados no Pacote Office
Conhecimentos no ambiente Google Drive
Disponibilidade de horario
Conhecimento no setor Aereo e ou rotina de agencias de viagens
Residir próximo ou fácil acesso à região do Morumbi (estacao Giovanni Gronchi / Terminal Joao Dias e Estacao Vila Sonia), será considerado um diferencial.
Perfil Comportamental Desejado:
Adaptação a Ambientes Dinâmicos e Proatividade: Capacidade de se adaptar a ambientes em constante mudança, combinada com uma postura proativa e orientada para alcançar resultados.
Habilidades Interpessoais e Trabalho em Equipe: Demonstra boas habilidades interpessoais, facilitando a colaboração eficaz em equipe.
Habilidade Analítica e Solucionadora: Identifica causas raízes de problemas e propõe soluções eficazes para resolvê-los.
Empatia e Colaboração: Sensível às necessidades dos outros e capaz de colaborar de maneira eficaz em equipe.
Foco em Resultados Práticos: Comprometido em alcançar soluções direcionadas para resultados concretos e mensuráveis.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
suporte
Atendimento ao cliente
Google Docs
Organização
Benefícios
Bônus por resultado
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga