O quê?
Onde?

Assistente Administrativa - C Experiencia No Setor Aereo

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

Estamos Contratando: Auxiliar Administrativo - Back Office - Agencia de Viagens Se você busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas em um ambiente dinâmico e desafiador, esta posição é ideal para você! Principais Responsabilidades: Realizar atendimento administrativo e suporte interno. Executar tarefas de rotina, como organização de documentos e registros. Auxiliar os vendedores em soluções via central de atendimento e abertura de chamados Prestar auxilio ao cliente no pós venda, esclarecendo duvidas e buscando solucionar atritos. Atendimento Telefonico Organizacao da agencia Processar contratos de venda imediatamente em resposta às solicitações dos consultores Auxiliar no processo de check in e check out dos cliente Fazer ajustes em caso de reacomodação e notificar o cliente; Cotacao de aereo preenchimento de planilha e organizacao de arquivos Digitalizacao de documentos Assessorar gestores da agencia Contribuir para a eficiência operacional dos processos administrativos. Requisitos: Experiência prévia em funções administrativas minima de 1 ano Habilidades sólidas de comunicação e organização. Conhecimentos avancados no Pacote Office Conhecimentos no ambiente Google Drive Disponibilidade de horario Conhecimento no setor Aereo e ou rotina de agencias de viagens Residir próximo ou fácil acesso à região do Morumbi (estacao Giovanni Gronchi / Terminal Joao Dias e Estacao Vila Sonia), será considerado um diferencial. Perfil Comportamental Desejado: Adaptação a Ambientes Dinâmicos e Proatividade: Capacidade de se adaptar a ambientes em constante mudança, combinada com uma postura proativa e orientada para alcançar resultados. Habilidades Interpessoais e Trabalho em Equipe: Demonstra boas habilidades interpessoais, facilitando a colaboração eficaz em equipe. Habilidade Analítica e Solucionadora: Identifica causas raízes de problemas e propõe soluções eficazes para resolvê-los. Empatia e Colaboração: Sensível às necessidades dos outros e capaz de colaborar de maneira eficaz em equipe. Foco em Resultados Práticos: Comprometido em alcançar soluções direcionadas para resultados concretos e mensuráveis.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
suporte
Atendimento ao cliente
Google Docs
Organização
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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