O quê?
Onde?

Analista De Suporte TI

Caucaia - CE
R$ 3.000,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 mar

A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade." O que esperar de nós "Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! O que esperar do seu dia a dia de trabalho: - Equipe responsável por manter a estabilidade, performance e confiabilidade com modernização do ambiente de TI, na camada de infraestrutura, reforçando os níveis de serviços acordados com os negócios e mantendo custos competitivos para a empresa. - Deverá dar suporte as demais áreas da mesma divisão em todo o Brasil, que correspondem a 75 filiais distribuídas nas mais variadas regiões do país em que tenha planta/usina/escritório. Como Analista de Tecnologia da Informação, você será responsável por: - Identificar/resolver problemas, melhorar o ambiente computacional em termos de usabilidade e facilidade para o usuário, garantir a eficiência no uso das ferramentas e sistemas; - Manter forte relacionamento colaborativo e pró ativo junto as áreas (dentro e fora da TI); - Executar as tarefas de rotina, que incluem: instalação, suporte e manutenção de componentes de hardware (como desktops e notebooks), softwares, gestão de datacenter e elementos de infraestrutura de TI de maneira geral; - Auxiliar na busca e identificação de novas tecnologias para uso na TI, promovendo testes/validação e comunicando os resultados. Detalhes do projeto:  Atuar como ponto de referência da unidade com atendimento e resolução de chamados, bem como parte dos principais projetos da divisão.  O que você precisa ter: - Estar cursando Eng. de Telecom, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Computação, ou equivalentes e possuir experiência em suporte técnico ao usuário. - Mínimo de 3 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft; - Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas. - Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório). - Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2. - Bom relacionamento e iniciativa com os colegas de trabalho; - Organização de ITSM e manutenção constante de SLA. - Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft. Desejável e

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares