O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI Bilingue

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.423 avaliações
Florianópolis - SC
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 mai

O que esperamos que você realize: Atuar em rollout. Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware; Instalar, configurar e desinstalar softwares, utilitários e aplicativos; Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados; Suporte ao uso de periféricos, como impressoras e scanners; Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviços Fornecer suporte e orientação aos usuários, garantindo que eles estejam aptos a utilizar os equipamentos de forma eficaz e segura; Documentar todas as atividades realizadas registrando no ITSM e correlacionados, assim como preenchimento de relatórios de serviço e/ou vistoria quando necessário, assegurando a precisão e a integridade das informações; identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários finais; Atuar em inventário de TI; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Experiência de suporte presencial ao usuário; Idioma: inglês Avançado / Fluente Ensino Superior Cursando ou Completo Diferenciais: Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com cliente, colegas de equipe de suporte e outros fornecedores, transmitindo informações de maneira compreensível e demonstrando empatia; Proatividade e autonomia: Iniciativa para resolver problemas de forma independente, demonstrando responsabilidade e comprometimento com a entrega de resultados de alta qualidade; Capacidade de analisar e sugerir soluções: Aptidão para identificar e resolver eficientemente problemas técnicos e operacionais, utilizando pensamento crítico e criatividade para encontrar soluções eficazes; Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a ambientes e situações variáveis, lidando com desafios inesperados e mudanças no ambiente de trabalho com flexibilidade e resiliência; Organização: Habilidade para gerenciar eficientemente o tempo e os recursos, priorizando tarefas de forma eficaz e cumprindo prazos estabelecidos. Pensamento analítico: Capacidade de analisar informações e dados de forma crítica, tomando decisões embasadas e fundamentadas para resolver problemas e melhorar processos; Aderente a processos. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares