O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico Ao Cliente

Salvador - BA
R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mar

Analista de suporte técnico Requisitos - Curso técnico ou superior na área de tecnologia - Conhecimento em rede GPON FTTX - Conhecimento em redes de computadores - Experiência comprovada na área de suporte - Bom nível de comunicação oral e escrita - Experiência em trabalhar com SLA e tratativa de TICKETs - Bom raciocínio lógico - Vivência com monitoramento de LINK e serviços - Conhecimento em comandos básicos de rede (Ping, tracert, nslookup, ipconfig...) Diferencial - Certificação MIKROTIK - Curso de fibra - Ter trabalhado com sistema IXCSoft - Saber trabalhar em equipe - Conhecimento em OLTs FiberHome e OLT ZTE - Experiência com ISP Competência comportamental - Boa comunicação - Resiliência - Persuasão - Análise - Bom posicionamento Atividades: - Acompanhamento de serviço de técnico de campo - Tratativa de TICKETs - Monitoramento da rede - Melhorias na estruturas da empresa - Identificação e correção de problemas na estrutura da rede - Atendimento via ligação ou WhatsApp (Se necessário) Horários: - 08h as 18h / 09h as 19h / 10h as 20h - 2 horas de almoço - Sábado, domingo e feriado por escala. Benefícios: Alimentação 22 reais/ dia; Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio); Plano de Saúde (coparticipação); Seguro de Vida.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares