Responsabilidades e Atribuições:
Apoio presencial e remoto ao uso de equipamentos de microinformática e audiovisuais em sala de reuniões;
Atendimento de chamados presencial aos usuários e registro de tickets através da ferramenta ITSM Service Now,
Resolução e escalonamento de ticket.
Atuar como ponto único de informações aos usuários
Acompanhamento do ticket end to end direcionando da melhor forma
Responsável por atualizar os paliativos e manter as bases de conhecimento
Resolução remota de problemas, que também abrange a prevenção de problemas de configuração de software e hardware, incluindo a capacidade de assumir o controle remoto da(s) máquina(s) em questão.
Configurar, instalar, reinstalar, desinstalar, otimizar softwares, sistemas e aplicativos e demais elementos de software de microcomputador; ou Verificar e informar ao Cliente usos que não atendam aos padrões internos de segurança e uso de recursos de software de microcomputador.
Diagnosticar, solucionar, auxiliar na orientação, utilização e resolução de problemas de software, sistemas, hardware e configuração lógica da máquina que exijam a atuação presencial, abrangendo também a prevenção de problemas de configuração de software e hardware na execução de um serviço.
Configurar, instalar e remanejar notebooks e Desktops, Monitores, Softwares, tablets, periféricos e outros elementos de microinformática, seguindo padrões definidos
Garantir e informar ameaças, que saiam dos padrões internos de segurança e uso de recursos dos equipamentos de Microinformática
Prestar suporte a aparelhos Celulares Android, Apple além de Ipad e Tablet.
Sanar dúvidas sobre o uso do aplicativo e a solucionar incidentes lógicos.
Realizar novas instalações, atualizações ou manutenções de ambientes de hardware , como substituição de componentes instalação de equipamentos de rede, entre outras intervenções relacionadas à microinformática, com apoio de outras áreas se necessário.
Seguir os atuais critérios de elegibilidade para atualização, entrega e troca de equipamentos ao serviço dos clientes, não prejudicando assim a produtividade e satisfação dos clientes.
Benefícios:
-. CONVENIO MEDICO ODONTOLOGICO 100% PELA EMPRESA
-. VALE DE ALIMENTAÇÃO
-. VALE TRANSPORTE
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
ANDROID
APPLE
DHCP
DNS
Ethernet
Excel
Help Desk
MacOS
Outlook, O365
PPT
Router
Service Now
Switch
TCP/IP
Teams Word
VPN
WiFi
Windows 10/11
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