O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno

São Paulo - SP
R$ 7.000,00 a R$ 7.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mar

Pré-requisitos: Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, Group Policy object (gpo), DNS, DHCP, Exchange 2016, Rotinas de backup, Virtualização em VMware e Hyper-v, Firewall, Storage. Desejável • Conhecimento em Cluster com VMware e Hyper-v • Conhecimento no Conceito de Lun Storage • Conhecimento em Switch SAS • Conhecimento em Sonicwall • Conhecimento em Privacidade de dados e LGPD. Atividades: Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades. • Solucionar incidentes e problemas, realizando a investigação necessária para identificação da causa raiz e implementando a resolução adequada • Implementar soluções para a contínua melhoria da infraestrutura • Rotinas de Backup em nuvem e local. • Ser responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da empresa. • Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota. • Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI. • Participar de reuniões com fornecedores, clientes e usuários para o planejamento, resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção. Benefícios: -. Assistência odontológica -. refeitório -. Assistência médica -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares