O quê?
Onde?

Analista Suporte II

4,2
10.432 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 abr

Jornada de trabalho: Segunda à Sexta - 08:00 às 17:00 Requisitos Profissionais: Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Benefícios: -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares