O quê?
Onde?

Analista Suporte Bilíngue - PL

4,2
10.431 avaliações
Jaguariúna - SP
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Graduação completa ou cursando Necessário: Inglês avançado Atender pelos canais disponíveis (telefone, portal e e-mail) incidentes e requisições de serviços de microinformática (hardware e software) reportados pelos usuários com foco em FCR; Receber, categorizar e registrar os chamados dos usuários; Prover uma avaliação inicial de todos os chamados; Suportar a dúvidas de usuários; Efetuar acesso remoto para solução quando pertinente; Tratar as solicitações e reclamações; Acompanhar os incidentes e requisições; Monitorar e escalar todos os Incidentes de acordo com os tempos acordados; Manter os usuários informados sobre o status e evolução dos Incidentes; Comunicar os usuários sobre as alterações nos níveis de serviço; Contribuir para a identificação de problemas; Elaboração e manutenção do conteúdo da base de conhecimento; Atualização de status do ciclo de vida de hardware no sistema de gestão de ativos; Direcionar os tickets para os grupos de solução apropriado;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares