O quê?
Onde?

Analista De Suporte Bilingue

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.430 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 fev

O que esperamos que você realize: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento; Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientes Buscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível. Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk. Gerar e aplicar treinamentos a operação. Gerar e acompanhar controles de entregas de tickets e treinamentos. Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento. Seguir e a garantir que processos globais para atividades segam seguidos e garantidos. Participar de reuniões operacionais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias). Reportará ao coordenador da operação. Deverá atuar em escalas aos finais de semana de acordo com a necessidade da operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino Superior completo ou em andamento Inglês AVANÇADO / FLUENTE Experiencia anterior na função Diferenciais: Possuir habilidade de fala em Espanhol será diferencial Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
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