Sobre nós:
Somos especialistas em direito agrário e do agronegócio. O escritório João Domingos Advogados é reconhecido nacionalmente como a fortaleza jurídica do produtor rural.
Responsabilidades:
• Atendimento ao Cliente: Prestar suporte e assistência aos clientes por meio de diversos canais, como telefone, e-mail, chat on-line e/ou pessoalmente, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
• Resolução de Problemas: Identificar, analisar e resolver questões ou insatisfações dos clientes de maneira eficiente e oportuna, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes.
• Suporte Técnico: Fornecer orientação técnica (porém compreensível e de forma didática) e ajuda para clientes com problemas relacionados a produtos ou serviços, alinhando, sempre que necessário, com departamentos os especializados.
• Registro de Dados: Documentar interações com clientes, detalhes de consultas, reclamações e soluções encontradas em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente.
• Análise e Relatórios: Construção e execução de relatórios para análise de dados e apresentações
Requisitos
• Experiência com atendimento ao cliente, sendo um diferencial ter atuado com Customer success;
• Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.
• Conhecimento básico de sistemas de CRM ou software de atendimento ao cliente.
• Orientação para o cliente e habilidades de empatia.
• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com outros departamentos.
Formação:
• Administração, Bacharel em Direito ou áreas afins.
Se você se encanta com o ato de atender com excelência e resolver problemas, inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
Benefícios:
• Auxílio Mobilidade
• Auxílio Alimentação
• Bônus Anual (mediante atingimento de metas)
• Após 3 meses: Gympass e Atendimento psicoterapêutico on-line com instituição especializada
• Horário de trabalho: 07h30 às 17h30 com 2h de almoço
• Modalidade: Presencial: Escritório de Goiânia
Benefícios:
-. Após 3 meses: Gympass e Atendimento psicoterapêutico on-line com instituição especializada
-. Bônus Anual (mediante atingimento de metas)
-. Auxílio Mobilidade
-. Auxílio Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga