O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
5 mar

Analista de Service Desk (Belo Horizonte-MG) A empresa: A Sync Tecnologia é uma empresa em rápido crescimento que atua no ramo de tecnologia. Buscamos profissionais proativos, apaixonados por tecnologia e que desejam fazer a diferença. A vaga: Estamos contratando um Analista de Service Desk experiente para liderar nossa equipe de Service Desk em Belo Horizonte-MG. Responsabilidades: Liderar e gerenciar a equipe de Service Desk; Atender e solucionar problemas técnicos de forma rápida e eficiente; Implementar e gerenciar processos de Service Desk; Gerar relatórios e indicadores de performance; Manter um bom relacionamento com os clientes e parceiros da empresa. Requisitos: Experiência comprovada como Analista de Service Desk; Certificação ITIL OBRIGATÓRIA; Conhecimento em ferramentas de Service Desk (ex: ServiceNow, Jira); Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Liderança e capacidade de motivar a equipe; Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Benefícios (CLT): vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico; Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador; Oportunidade de crescimento profissional. Regime de Contratação: CLT. Como se candidatar: Envie seu currículo para com o assunto "Analista Service Desk BH". Observações: Os candidatos selecionados passarão por um processo de entrevista. A empresa oferece um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Aguardamos sua candidatura! Sync Tecnologia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Banco de dados: Oracle, SQL Server, PostgreSQL, Firebird
  • Programação: HTML, PHP
  • Gráficos/Web: CorelDraw , GIMP
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, FreeBSD, Linux, Solaris, UNIX, Windows, IBM OS, NetBSD, NT 4.0, VMS, JavaOS
  • Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP
Habilidades
Certificação ITIL
Liderança
Service Manager
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares