Somos PepsiCo
Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI ™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.
Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs
A oportunidade
Esta posição será dedicada à área de vendas digitais, B2B, sendo responsável por BI, bancos de dados e dashboards de KPI’s, transformando informações em insights e planos de ação para ativações digitais.
Responsável pela gestão de diferentes fontes de informação (Bees, Pepscio Conect, MC1 e BI’s) provenientes de Vendas DTS (200K clientes), ativação de Apps e Programa de Fidelidade;
Dar suporte às capacidades específicas da equipe de vendas de Field Sales, desenvolvendo dashboards e análises de KPI’s específicos;
Desenvolver análises de insights importantes para apoiar decisões estratégicas de negócios como AOP, S&OP, MKT Share e calendário de ativação;
Seu impacto
Como Analista de Insights Digitais suas funções consistiriam em:
Responsável por BI, bancos de dados e dashboards de KPI’s, transformando informações em insights e planos de ação para ativações digitais.
Responsável pela gestão de diferentes fontes de informação (Bees, Pepscio Conect, MC1 e BI’s) provenientes de Vendas DTS (200K clientes), ativação de Apps e Programa de Fidelidade;
Dar suporte às capacidades específicas da equipe de vendas de Field Sales, desenvolvendo dashboards e análises de KPI’s específicos;
Desenvolver análises de insights importantes para apoiar decisões estratégicas de negócios como AOP, S&OP, MKT Share e calendário de ativação;
Garantir o alinhamento com diferentes fornecedores (Bees Team (Ambev), Pepsico Connect Team, Zmees Team e outros fornecedores de banco de dados) e steakholder para desenvolver melhores soluções para a agenda de insights digitais;
Garantir bom relacionamento e alinhamentos com os principais steakholders: Equipe de Vendas, Trade MKT (DX), Equipe Pepsico Connect, Equipe de Estratégia & Inteligência de Vendas, Equipe de TI, Equipe GBS e Equipe Latam;
Analisar e identificar oportunidades de entendimento do cliente em diferentes clusters, comportamentos, projeções e suporte no dashboard de KPIs e Programa de Fidelidade;
Apoiar ações importantes de teste e aprendizagem para capturar insights que entram em planos de ação e resultados;
Influência nos volumes de demanda (insights de S&OP), KPI’s de participação de mercado e insights de calendário de ativação.
Quem procuramos?
Experiência mínima de 3 anos na estruturação de planilhas com grandes volumes de dados, transformando-os em informações e insights claros
Habilidades de liderança e comunicação
Habilidades de construção de redes e relacionamento interpessoal
Capacidade analítica: Capacidade de transformar dados e informações em resultados e insights significativos para negócios digitaisCapacidade de desempenho – proativo
Habilidade em avaliar e resolver problemasLicenciados em Marketing, Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins
Idiomas: Inglês e/ou Espanhol Intermediário
Excel avançado e conhecimento em programação, SAP, Power BI, Power Apps
Se esta f
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
Conhecimento no SAP
Conhecimento PowerBi
Excel: Avançado
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