O quê?
Onde?

Analista Jr De Suporte

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mai

Buscamos um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento ao Cliente. Nesta função, você será responsável por fornecer suporte e assistência personalizada aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva em cada interação. Se você tem habilidades excepcionais de comunicação e deseja fazer parte de uma equipe focada no sucesso do cliente, essa vaga é para você! Responsabilidades: Esclarecer dúvidas do atendimento relativas ao suporte Registrar os atendimentos no sistema de chamados Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente Escalar os casos para o segundo nível, caso necessário Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação à utilização dos serviços Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento Ser responsável pela evolução das métricas de atendimento Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos Habilidades e Requisitos: Boa comunicação oral e escrita, com senso de Habilidade de se comunicar de forma empática e objetiva Experiência com atendimento ao cliente Proatividade e habilidade lógico-analítica Espírito de equipe, capacidade de ensinar e aprender Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos Experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposição para adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital Práticas de Customer Success e User Experience Conhecimento sobre estratégias de lançamentos e infoprodutos Diferenciais: Experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposição para adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo Conhecimento sobre estratégias de lançamentos e infoprodutos Cursando Ensino Superior O que oferecemos: Contratação CLT Salário Fixo + Comissão Vale Alimentação/Refeição no cartão Ifood Benefícios Ajuda de custo com transporte no cartão Ifood Benefícios Day Off + bônus no aniversário No Dress Code Licenças estendidas Treinamentos e qualificações constantes Happy Hours e Confraternizações Empresa que foca no desenvolvimento de uma cultura agradável e colaborativa (Certificada GPTW) Garantia de idade: Garantimos total idade no processo seletivo para candidatos atualmente empregados e em busca de novos desafios. Inclusão e Diversidade: Todas as nossas vagas são para todas as pessoas! Mulheres, PCDs, Pessoas Pretas, LGBTQIAPN+... Aqui valorizamos o compartilhamento de ideias e seus diferentes pontos de vista. Acreditamos que todos podem somar na construção de nossa missão.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares