O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
20 fev

Receber o orçamento aprovado e levantar dúvidas com o setor comercial. Realizar Reunião de Briefing com o cliente, escutando suas dúvidas e colhendo suas expectativas. Montar a estrutura do projeto, validando com cliente informações faltantes Validar com Analytics as etapas de entregáveis. Montar o cronograma do projeto validando as áreas as datas de entrega (Campo, Setup, Analytics e Qualidade). Validar apresentação com cliente Analisar e realizar a apresentação de resultados junto ao cliente Participar da reunião de Planejamento, Revisão e Retrospectiva da Sprint Alimentar as informações para a Daily. Compartilhar com outras áreas, se necessário, novos ajustes do projeto. Atualização e priorização do backlog dos projetos. Receber dúvidas do cliente e direcionar ao Scrum Master Entrar em contato com cliente via call ou presencial para alinhamento do projeto. Alinhar com Cliente necessidades de ajustes, sugerir/aprovar alterações. Atualizar cronograma conforme necessidade do projeto. Direcionar informações de históricos pro cliente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares