O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO

4,4
757 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
PCD Presencial
26 mar

Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Acreditamos que a chave para o sucesso está na diversidade que nos une. Essa posição irá atuar no time de Operações, área responsável pela Central de Atendimento. No seu dia a dia, você irá: Será responsável pelo primeiro atendimento, sendo ele ao segurado e/ou prestador de serviços; Analisar condições da apólice conforme coberturas contratadas; Realizar abertura da assistência conforme necessidade; Acionar o prestador de serviço; Acompanhar andamento e evolução da assistência; Propor soluções aos segurados e prestadores; Avaliar as necessidades esclarecendo dúvidas, insatisfação, sugestões e elogios. Benefícios: -. Horário de trabalho - manhã, tarde, vésper e madrugada dentro carga horária de 6h20 -. Auxilio creche ou babá -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Programa de Oportunidade Interna -. Dress Code -. Vale Refeição -. Day Off -. Assistência Médica -. Gympass -. Assistência odontológica -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares