O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

Santos - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
26 abr

Gerenciar o processo de remessa de ponta a ponta, em conformidade com todos os procedimentos da empresa; Responsável pelo segmento de Freight Forwarding e clientes Maersk Spot Lidar com as jornadas dos clientes ao entrar em contato com a Maersk; acompanhar seus problemas e solicitações de maneira oportuna e eficaz. Analisar KPIs que avaliam os principais problemas do cliente e o motivo do contato; trabalhar com essas informações para propor ações proativas que possam ajudar os clientes em seus desafios diários; Comunicação por e-mail e telefone, tanto para contato de entrada quanto de saída. Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Português nativo e Inglês avançado; Experiência prévia com atendimento ao cliente e conhecimento em processos do Comércio Exterior. #AnalistaAtendimentoCliente #ServiçoaoCliente #Suporte #Atendimento #Cliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Benefícios: -. Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Convênio medico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares