Empresa busca um profissional para ocupar a posição de Analista Administrativo Comercial - Jaguaré.
Responsabilidades:
- Dar suporte necessário para que as vendas da empresa sejam realizadas de forma adequada, sempre cultivando bons relacionamentos com o cliente;
- Elaborar e encaminhar os orçamentos aos clientes e manter arquivo dos processos recebidos/enviados;
- Manter um procedimento e controle sobre o andamento dos processos internos com relação aos orçamentos enviados e pedidos ativos visando a eliminação de erros e atrasos nas comunicações ao cliente;
- Realizar/recepcionar o contato feito pelos clientes, quer seja telefone, e-mail ou site e prontamente: registrar as ocorrências e esclarecer as dúvidas quando possível;
- Buscar informações ou soluções dos problemas/dificuldades junto às áreas ou técnicos envolvidos e competentes e dar retorno ao cliente;
- Manter as informações de produtos e serviços comercializados sempre atualizadas;
- Receber as respostas recebidas do cliente e direcionar aos respectivos responsáveis;
- Realizar follow-up das reclamações dos clientes;
- Realizar pesquisa de satisfação do cliente;
- Fazer análise e propor melhorias nos processos de vendas;
- Manter atualizado o cadastro do cliente no sistema.
Requisitos:
- Experiência como Analista Administrativo Comercial ou em atividades similares;
- Domínio das principais ferramentas de informática;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões.
Caso tenha se identificado com o perfil descrito acima, faça sua candidatura agora!
Benefícios:
-. Vale alimentação, Refeitório no Local.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
- Buscar informações ou soluções dos problemas/dificuldades junto às áreas ou técnicos envolvidos e competentes e dar retorno ao cliente,
- Dar suporte necessário para que as vendas da empresa sejam realizadas de forma adequada, sempre cultivando bons relacionamentos com o cliente,
- Elaborar e encaminhar os orçamentos aos clientes e manter arquivo dos processos recebidos/enviados,
- Fazer análise e propor melhorias nos processos de vendas,
- Manter as informações de produtos e serviços comercializados sempre atualizadas,
- Manter atualizado o cadastro do cliente no sistema.
- Manter um procedimento e controle sobre o andamento dos processos internos com relação aos orçamentos enviados e pedidos ativos visando a eliminação de erros e atrasos nas comunicações ao cliente,
- Realizar follow-up das reclamações dos clientes,
- Realizar pesquisa de satisfação do cliente,
- Realizar/recepcionar o contato feito pelos clientes, quer seja telefone, e-mail ou site e prontamente: registrar as ocorrências e esclarecer as dúvidas quando possível,
- Receber as respostas recebidas do cliente e direcionar aos respectivos responsáveis,
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