O quê?
Onde?

Analista Administrativo Comercial - Jaguaré

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 mai

Empresa busca um profissional para ocupar a posição de Analista Administrativo Comercial - Jaguaré. Responsabilidades: - Dar suporte necessário para que as vendas da empresa sejam realizadas de forma adequada, sempre cultivando bons relacionamentos com o cliente; - Elaborar e encaminhar os orçamentos aos clientes e manter arquivo dos processos recebidos/enviados; - Manter um procedimento e controle sobre o andamento dos processos internos com relação aos orçamentos enviados e pedidos ativos visando a eliminação de erros e atrasos nas comunicações ao cliente; - Realizar/recepcionar o contato feito pelos clientes, quer seja telefone, e-mail ou site e prontamente: registrar as ocorrências e esclarecer as dúvidas quando possível; - Buscar informações ou soluções dos problemas/dificuldades junto às áreas ou técnicos envolvidos e competentes e dar retorno ao cliente; - Manter as informações de produtos e serviços comercializados sempre atualizadas; - Receber as respostas recebidas do cliente e direcionar aos respectivos responsáveis; - Realizar follow-up das reclamações dos clientes; - Realizar pesquisa de satisfação do cliente; - Fazer análise e propor melhorias nos processos de vendas; - Manter atualizado o cadastro do cliente no sistema. Requisitos: - Experiência como Analista Administrativo Comercial ou em atividades similares; - Domínio das principais ferramentas de informática; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas e tomar decisões. Caso tenha se identificado com o perfil descrito acima, faça sua candidatura agora! Benefícios: -. Vale alimentação, Refeitório no Local.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
- Buscar informações ou soluções dos problemas/dificuldades junto às áreas ou técnicos envolvidos e competentes e dar retorno ao cliente,
- Dar suporte necessário para que as vendas da empresa sejam realizadas de forma adequada, sempre cultivando bons relacionamentos com o cliente,
- Elaborar e encaminhar os orçamentos aos clientes e manter arquivo dos processos recebidos/enviados,
- Fazer análise e propor melhorias nos processos de vendas,
- Manter as informações de produtos e serviços comercializados sempre atualizadas,
- Manter atualizado o cadastro do cliente no sistema.
- Manter um procedimento e controle sobre o andamento dos processos internos com relação aos orçamentos enviados e pedidos ativos visando a eliminação de erros e atrasos nas comunicações ao cliente,
- Realizar follow-up das reclamações dos clientes,
- Realizar pesquisa de satisfação do cliente,
- Realizar/recepcionar o contato feito pelos clientes, quer seja telefone, e-mail ou site e prontamente: registrar as ocorrências e esclarecer as dúvidas quando possível,
- Receber as respostas recebidas do cliente e direcionar aos respectivos responsáveis,
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