O quê?
Onde?

Analista De Abastecimento PL

4,2
149 avaliações
Barueri - SP
R$ 4.133,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Curte desafios que exigem agilidade de raciocínio, criatividade, foco, organização, proatividade e resiliência? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico. Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades! #VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina! Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL em nosso escritório na cidade de Barueri, São Paulo. Esse profissional será responsável por analisar e garantir a distribuição balanceada dos estoques de produtos de forma estratégica com base nos históricos de demanda de cada região, acompanhar e realizar todos os processos de abastecimento e, gestão de fornecedores de ponta a ponta, do início do pedido a sua disponibilidade de venda na região prioritária de venda. Responsabilidades: - Analisar com base nos históricos a demanda de venda, a fim de projetar cenários de abastecimento, e distribuir de forma balanceada os níveis de estoques entre as filiais e lojas a fim de garantir o melhor nível de disponibilidade de produto afim de atender a demanda de cada região conforme o perfil de cada cliente; - Sugerir melhoras nas parametrizações de reposição do Neogrid previamente cadastradas, nível de serviço, lote de reposição, lead time fornecedores, frequência de análise; - Implementar projetos de melhorias no fluxo de abastecimento, visto que o analista tem total autonomia para implementar novas rotinas de melhoria; - Acompanhar através dos indicadores de qualidade de abastecimento e ruptura o abastecimento dos produtos do fornecedor até às filiais prioritárias de acordo com a demanda de cada região. - Garantir os níveis de estoques desejados conforme a variabilidade da demanda de cada região. - Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança. - Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança. - Elaborar relatórios e controles da área. - Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado. Requisitos: - Experiência comprovada em operações de crossdocking. - Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados. - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes interfuncionais. - Conhecimento em logística e cadeia de suprimentos. - Familiaridade com sistemas de gerenciamento de armazéns e outras tecnologias relacionadas. - Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz. Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM!!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares