O quê?
Onde?

62173 62174 62177 Analista De Backoffice II

4,0
9.127 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 abr

Localização: BRF São Paulo - Neobpo Escala de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (5x2) Necessário proativo, boa comunicação verbal e escrita, e bom relacionamento entre as áreas. Atividades esperadas: Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato; • Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas; • Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso; • Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida. Requisitos: Habilidades analíticas e de raciocínio lógico; Capacidade de trabalho em equipe e comunicação eficaz; Senso de urgência e habilidade de priorização; Excelentes habilidades organizacionais. Se identificou com a vaga então é só efetuar sua inscrição preenchendo nosso formulário e atividades propostas, lembrando que caso não tenha feito essas etapas e atingido a nota mínima não será possível seguir no processo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares