ATRIBUIÇÕES:
• Mapear, planejar e implementar processos de mudanças, problemas, incidentes de TI, garantindo que os serviços utilizados sejam eficientes e em conformidade com todas as normas e regras da instituição, bem como propor melhorias com foco nas melhores práticas de governança de TI.
• Monitorar e acompanhar os indicadores definidos para a mensuração e avaliação da performance da TI, registrando e divulgando os resultados das ações corretivas e de melhorias sobre os desvios, garantindo a contínua e consistente evolução dos serviços da TI.
• Monitorar a aderência dos serviços de TI aos requisitos de normas corporativas, auditorias, leis, regulamentações e compromissos contratuais, avaliando as respostas e acompanhando as ações de correção e melhoria.
• Acompanhar os incidentes, problemas e mudança, com o objetivo de elaborar planos de ação para eliminação de não conformidades.
• Elaborar relatórios gerenciais e apresentações, para acompanhamento da performance da área e tomada de decisão pelo gestor imediato.
• Participar da elaboração e acompanhar SLAs e KPIs, garantindo a execução no prazo estipulado.
• Controlar todas as alterações no ambiente de TI, garantindo que todas as mudanças sejam devidamente planejadas, realizadas e com proposta de melhoria constante nos processos.
• Participar da revisão e divulgação das instruções normativas e manuais de procedimentos das atividades de riscos e controles internos, mantendo-os devidamente atualizados.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS MANDATÓRIOS:
• Conhecimento técnico e experiência em processos de governança relacionados à infraestrutura, desenvolvimento de sistemas, gestão de serviços, ferramentas de ITSM.
• Domínio de assuntos relacionados a controles gerais de tecnologia: Gestão de Mudanças, Gestão de Operações • • Computadorizadas
• Gestão de Incidentes e Problemas;
• Conhecimento em gestão por processos e KPIs.
• Domínio na realização de mapeamento de processo e elaboração de fluxograma;
• Certificação ITIL e COBIT;
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS:
• Experiência em Excel e dashboards para acompanhamento de indicadores;
• Conhecimento em geração de indicadores (KPIs);
• Domínio de Riscos e Controles;
• Conhecimento de Gerenciamento de Processos/Projetos/Agilidade;
• Conhecimento de principais requisitos de auditoria para tecnologia;
• Metodologias de gerenciamento de projetos (estruturadas e ágeis);
• Metodologias para gestão de portfólio;
• Ferramentas Pacote Office 365 e MS-Project;
• Vivência em metodologia ágil e/ou PMO tático/estratégico;
• Desejável conhecimento em PMI ou Scrum.
“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Auxílio farmácia
-. Assistência odontológica
-. Gympass
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Auxilio Home Office
-. Vale-alimentação
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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