Valorado 18 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa em si é ótima de se trabalhar, o qe se faz ter uma percepção negativa são as pessoas os líderes que perseguem alguns colaboradores.
Prós
Um ambiente acolhedor
Contras
Perseguição e fuxico
Esta avaliação foi útil?