Avaliação mais destacada
De modo geral uma boa empresa
Valorado 13 Março 2026. Analista jurídico há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma boa experiência de trabalho. O ambiente era tranquilo e a equipe tinha uma convivência agradável no dia a dia. A empresa também oferecia bons benefícios, o que era um ponto positivo. Por outro lado, as oportunidades de crescimento eram um pouco limitadas, então pode não ser o melhor lugar para quem busca uma progressão de carreira mais rápida. No geral, foi um período positivo.