Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Vetor Mathias

4,2
Seguir
18 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Vetor Mathias
Filtrar
38 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa precisa melhorar
Valorado 10 Fevereiro 2025. Técnico em Segurança do Trabalho há 11 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Varias dificuldades no canteiro de obras, gerencia nao tem conhecimento de normas e procedimentos de segurança no trabalho
Prós
Salário
Contras
Alta rotatividade de funcionários durante as obras
Dica a diretoria
Contato somente ate a gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Vetor
Valorado 3 Fevereiro 2025. Comprador Pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com ambiente aconchegante e como e pequena, facil acesse de comunicação com todos os departamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 22 Outubro 2024. Coordenador de TI há 11 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Coordenador de TI Grupo Kapersul
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Outubro 2024. Coordenadora de Desenvolvimento/Recursos Humanos há 14 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade de crescimento e aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 7 Agosto 2023. Soldador há 15 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa pra trabalhar sempre pagou o salário em dia e valoriza o funcionário.
Prós
Salários em dia.
Contras
Não encontrei nem um.
Dica a diretoria
Muito boa pois o patrão sempre fazia reunião com os funcionários agradecendo pelos serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vetor mathias
Valorado 9 Março 2023. Operador de empilhadeira, Paraná
Empresa boa pagam muito bem
Prós
Sempre escutam opiniões e dão bastante benefícios
Contras
Quando vc vai ser mandando embora todos os funcionários já estão sabendo antes de vc
Dica a diretoria
Não é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 4 Julho 2022. Estagiário de Engenharia, Paraná
Ótima empresa e profissionais maravilhosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de um gestor
Valorado 16 Junho 2022. Supervisor de logística há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Equipe unida, boas possibilidades de promoção (se tiver qualificações e possibilidade de rotina diária de trabalho sem qualquer tipo de programação), empresa altamente familiar, rotatividade de colaboradores.
Prós
Equipe unida e liberdade para proporcionar mudanças.
Contras
Alta carga de trabalho, rotina diária com mais de 12 horas de trabalho todos os dias.
Dica a diretoria
Alta gestão toda familiar, pouco conhecimento dos processos de fábrica, alta preocupação com demanda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 8 Junho 2021. Estágio TI há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito importante para se desenvolver, há chances de grande crescimento, com pessoas que ajudaram a ter uma grande experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Junho 2021. Comprador - Suprimentos há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa para se trabalhar, tive muita oportunidade de crescimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 9 Abril 2021. Auxiliar Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
uma empresa muito proficional é focada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Março 2021. Assistente de compras há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho agradável, bom relacionamento entre os colaboradores e chefia, bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Janeiro 2021. Operador de Empilhadeira há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Muito bom pra quem quer crescer
Prós
Bons benefícios
Contras
Não tem contas
Dica a diretoria
Boa turma bem humana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 17 Novembro 2020. Analista Financeiro há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa para se trabalhar, diretoria e gerencia sempre apostos a ouvir os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 19 Outubro 2020. Técnico em Segurança do Trabalho há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
sem comentários a respeito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizagem de um novo nicho do mercado, oportunidades,
Valorado 18 Agosto 2020. Técnico de Segurança do Trabalho há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Entrega de EPI’s, sistema TOTUS, desenvolvimento de documentos, desenvolvimento de relatórios, desenvolvimento de campanhas de saúde e segurança. Palestrante em DDS, gestor da CIPA, gestor da Brigada de Emergência e treinamento para os colaboradores da Brigada de Emergência. Instrutor de treinamentos NR 5, NR 6, NR 18, NR 20, NR 33, NR 35. Auxílio na gestão 5s, Acompanhamento de trabalho na fábrica, acompanhamento de trabalho em obras. (PIÊN – ARAUCO – Construção de um reservatório de água tanq
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa aprendiz
Valorado 28 Julho 2020. Mecânico Industrial há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Nessa que trabalhei, sempre tive a oportunidade de aprender em atividades que não fossem somente para manutenção, tem uma boa equipe pro ati
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 10 Março 2020. Comprador técnico há 15 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente otimo , colegas e senergia.
Prós
compromisso com cliente e prazo
Contras
fluxo de NFs
Dica a diretoria
preocupa em manter a equipe motivada e dedicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas chances para se estabilizar.
Valorado 11 Setembro 2019. Assistente Financeiro há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Clima descontraído e boa para se estabilizar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom
Valorado 4 Julho 2019. Supervisor de Manutenção há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa para trabalhar com pouca chance de crescimento, mas um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Vetor Mathias?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Grupo Vetor Mathias
  1. Paraná (38)
  2. São Paulo (5)
  3. Rio Grande do Sul (3)
  4. Mato Grosso (2)
  5. Rio de Janeiro (2)