Valorado 13 Fevereiro 2026. caixa há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma oportunidade , porém morava em uma região difícil acesso , um trânsito enorme sem opiniões
Prós
Uma empresa de ótimos produtos, de qualidades e uma equipe produtiva
Contras
Localização era de difícil acesso para transporte público
Esta avaliação foi útil?