Valorado 28 Abril 2026. Auxiliar de Logística há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Prós
Empresa na qual vivênciei todas as fazes da logistica de transportes.
Contras
Gestores ruins que deixam ambientes tóxicos , preconceituosos.
Esta avaliação foi útil?