Avaliação mais destacada
Muito boa pra trabalhar. Aprendi muita coisa lá.
Valorado 9 Agosto 2022. Ajudante Geral há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa pra trabalhar lá, só não é melhor pq é intermitente lá, fora isso gostei muito, aprendi demais lá.