Avaliação mais destacada
A empresa parece boa, mas aqui quem manda é a prefeitura
Valorado 8 Setembro 2025. Psicólogo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Goiás
Pouco contato, nunca conhecemos eles pessoalmente!
São muito organizados com documentação e contracheques