Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da SINDILOJAS
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Maio 2026. Assistente administrativo Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Local agradavel
Valorado 20 Agosto 2025. Estagiário há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa a qual tive pra reclamar que estagiário não era efetivado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, valoriza o funcionário e lá tem vários benefícios
Valorado 4 Junho 2025. Analista Comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, valoriza o funcionário e tem vários benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sindilojas
Valorado 7 Janeiro 2025. Auxiliar Adminstrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão ruim, bons colegas de trabalho.
Prós
salário e benefícios.
Contras
Gestão e ambiente
Dica a diretoria
Diretoria ruim e arcaica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Janeiro 2025. Estagiário de Administração há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem muito a oferecer para o crescimento profissional, embora a oportunidade de efetivação seja pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Fevereiro 2024. Analista de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios e excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para quem quer se aposentar
Valorado 24 Janeiro 2024. Assistente Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Visto que a empresa não da oportunidade de crescimento, mas tem uma estrutura e uma localização aplausível é uma boa para quem deseja uma estabilidade, levando em conta que muitos funcionários estão contratados a mais de 7 anos. Pagamentos em dia, porém todos os funcionários estão desmotivados, administração muito engessada, nunca tem dinheiro para promover apenas para contratar e demitir, vai entender né, não possui DP e RH.
Prós
Benefícios: VA, VT, VR e AM / Pagamentos em dia / Localização / Não permite hora extra
Contras
Falta de oportunidades, sem plano de carreira, gestão antiga e não possui gestão de pessoas.
Dica a diretoria
Investir em gestão de pessoas é fundamental, não nos compare com máquinas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 21 Novembro 2023. Analista de Planejamento Financeiro há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena com nenhuma possibilidade de crescimento.
Prós
Os beneficios são os melhores que eu ja recebi.
Contras
Vem visão de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 27 Junho 2023. Designer Gráfico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um ambiente de trabalho exaustivo pela falta de organização e planejamento, junto com a estrutura antiga da empresa e com um RH ineficiente.
Prós
Pagamentos em dias.
Contras
Aprendi mais o que evitar do que o que fazer nesse estagio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Processos internos engessados
Valorado 1 Novembro 2022. Assistente Administrativa Comercial há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa prefere seguir com processos engessados, que atrasam a comunicação com o cliente e limitam o colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa remuneração
Valorado 4 Outubro 2021. auxiliar administrativo estágio, São Paulo
creio que a empresa se desenvolve por si só com o passar do tempo se aprimorando com erros e acertos, é ótimo estar envolvido nisso
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa te permite adquirir bons conhecimentos jurídicos e contábeis
Valorado 4 Dezembro 2020. Assistente Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para adquirir conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 16 Novembro 2020. estagiaria auxiliar administrativo, São Paulo
Empresa muito boa em se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente formal
Valorado 11 Fevereiro 2020. Estagiário de Design Gráfico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e regras bem estruturadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 12 Setembro 2017. Assistente Comercial, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento.
Prós
Horário de trabalho bom. Facil acesso a transporte público.
Contras
Clima organizacional ruim. Inflexível.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SINDILOJAS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SINDILOJAS
  1. São Paulo (16)
  2. Rio Grande do Sul (13)
  3. Goiás (2)
  4. Bahia (1)
  5. Ceará (1)