Avaliação mais destacada
o pior lugar para se trabalhar
Valorado 13 Fevereiro 2026. motorista de rodo trem a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
aqui vc adoece, sem dúvidas, trabalhar 12 horas todos os dias, pra chegar numa semana e ser mandado pra casa, pq vc está com muita hora acumulada.