Valorado 28 Março 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Toda a equipe e os gestores são pessoas incríveis e presente com uma cultura de grupo muito saudável. Não enxergava muita possibilidade de crescimento profissional para mim na empresa
Prós
tarefas bem delegadas, flexibilidade de horários podendo ficar home office
Contras
mal localizada, escritório um pouco bagunçado
Esta avaliação foi útil?