Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

shibata supermercados

4,2
Seguir
244 Seguidores
Avaliações de funcionários da shibata supermercados
Filtrar
1.633 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 1265 avaliações)
Avaliação mais destacada Liderança despreparada
Valorado 26 Junho 2026. Inventarista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa aquisição de talentos, Boa organização do RH com os funcionários
Prós
Paga em dia
Contras
Gerencia despreparada, nepotismo
Dica a diretoria
Uma péssima representatividade da gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com gestão arcaica
Valorado 25 Junho 2026. Auxilio Logístico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou grato pela a oportunidade, porém a empresa precisa explorar mais o desenvolvimento dos colaboradores, fazer apontamentos com os encarregados para melhor trafego nas informações.
Prós
almoço no local, colegas de trabalho
Dica a diretoria
péssima comunicação, péssimo desenvolvimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa, com chances de oportunidades.
Valorado 23 Junho 2026. Operador de Supermercado há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O melhor era os colegas de trabalho, sempre com empenho e resiliência para construirmos um ambiente melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada era um ligar bacana tinhamos um bom trabalho em equipe
Valorado 15 Junho 2026. Auxiliar de Limpeza há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar lá
Prós
nenhum
Contras
nenhum
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 10 Junho 2026. Auxiliar de Limpeza Shopping e Supermercado a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima pra trabalhar, entende o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 8 Junho 2026. Operador de Caixa há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 6x1 vale a pena? Não.
Valorado 6 Junho 2026. Operador de Supermercado a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo ambiente, péssima gerência e liderança de setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
Valorado 2 Junho 2026. Empacotador há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ÓTIMA EMPRESA, SEM O QUE RECLAMAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim, não recomendo nem para meu pior inimigo
Valorado 26 Maio 2026. Encarregado de manuntenção a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento baixa dentro da empresa, exploração e cargas excessivas de trabalho
Prós
Não tem
Contras
Muitos
Dica a diretoria
Nunca vi, mas as ordens eram duras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Maio 2026. Gerente de Varejo, São Paulo
correta com seus compromissos trabalhistas
Prós
Respeitam todas as leis trabalhistas
Contras
Falsas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Excelente diretoria, uma família conceituada e honesta com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 22 Maio 2026. Operador Balcão a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para o desenvolvimento profissional, graças a ela, consegui desenvolver muito minhas habilidades e adquirir muitos conhecimentos. Pude me soltar ao ponto de me descobrir e me conhecer ainda mais.
Prós
Grandes oportunidades de crescimento e ótima para quem está começando no mercado de trabalho.
Contras
Nada a ressaltar.
Dica a diretoria
Meus líderes e gerentes sempre deram muita atenção para mim e meus colegas, me ajudaram muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa, pessoas altamente qualificadas e pacientes para ensinar.
Valorado 18 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
altamente qualificadas e pacientes para ensinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legião Mirim
Valorado 17 Maio 2026. Menor Aprendiz (Legião Mirim) há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, possibilidade de crescimento de cargo para repositor de mercadorias cargos como caixa também otima empresa para se trabalhar!
Prós
empresa ótima com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente empresa
Valorado 16 Maio 2026. Repositor de Loja há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 15 Maio 2026. operador de supermercado/ Pizza há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo, empresa mal organizada e péssimos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Maio 2026. Operador de Caixa, São Paulo
Contribui para crescimento tanto profissional quanto pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo pra aprendizado
Valorado 13 Maio 2026. Caixa, São Paulo
muito tempo gasto la dentro
Prós
S
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Agradável para quem tem disposição
Valorado 12 Maio 2026. Operador Líder a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima empresa para meu primeiro emprego, apesar de ser um Supermercado, desenvolvi uma riqueza de aprendizados práticos onde poucos cenários acadêmicos poderiam me introduzir.
Prós
Desenvolver disciplina e a cultura de excelência.
Contras
Alta rotatividade de funcionários e carga horária exaustiva.
Dica a diretoria
Apesar de muito assertiva em decisões, sua comunicação era um ponto fraco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada benefícios
Valorado 12 Maio 2026. Empacotador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem nenhum benefício, VT e VA sai do nosso bolso, nenhum funcionário fica por muito tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 11 Maio 2026. Operador de Caixa a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na shibata supermercados?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da shibata supermercados
  1. Operador de Caixa (298)
  2. Operador de Supermercado (112)
  3. Empacotador (91)
  4. Operador de Loja (70)
  5. Repositor de Loja (61)
Localizações mais avaliadas da shibata supermercados
  1. São Paulo (1.633)
  2. Bahia (1)
  3. Pernambuco (1)