Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Serramar Transporte Coletivo

4,5
Seguir
70 Seguidores
Avaliações de funcionários da Serramar Transporte Coletivo
Filtrar
117 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 88 avaliações)
Avaliação mais destacada Péssimo ambiente de trabalho, hierarquias muito ríspidas
Valorado 5 Junho 2026. Repositor há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
boa pro cliente, péssimo pro funcionário
Prós
Quem dá conta trabalha mais, não tem meritocracia, péssima gestão
Contras
Salários baixos, péssimo ambiente de trabalho e zero benefícios.
Dica a diretoria
Falta de empatia e respeito pôr quem faz as coisas funcionarem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Abril 2026. Assistente Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa boa, responsáveis com pagamentos e bons benefícios.
Prós
A experiência proporcionou aprendizado e evolução profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Abril 2026. Técnico de Segurança do Trabalho a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Avaliação mais destacada Empresa seria ,respeitosa com os seus colaboradores.
Valorado 12 Fevereiro 2026. auxiliar de escritório em geral há 20 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa responsável e séria
Prós
Muito boa
Contras
Nada
Dica a diretoria
Respeitosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiências
Valorado 6 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma possibilidade de crescimento seria se a empresa preparasse a refeição para os funcionários, igual algumas empresas fazem ao invés de nos mesmos termos que levar. Isso seria muito eficiente!
Prós
Relacionamento entre chefe e funcionário é muito bom, o trabalho em equipe é ótimo.
Contras
Quando tem feriado o salário atrasa para cair na conta, e também falta de comunicação as vezes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Responsábilidade
Valorado 16 Janeiro 2026. cobradora há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa é organizada, nunca deixa seus funcionários desamparados e a diretoria é incrivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem muitas oportunidades
Valorado 14 Janeiro 2026. Assistente Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Sem grandes oportunidades para crescimento profissional, com ótimos colegas de trabalho.
Prós
Essencial para se iniciar no mercado de trabalho e conquistar desenvolvimento na área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa não tenho nada a reclamar.
Valorado 5 Janeiro 2026. Auxiliar de Manutenção Elétrica há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
tem possibilidade de crescimento, os colegas muito unidos, direção muito competente.
Prós
união e companheirismos da equipe.
Contras
horário da noite que não me adaptei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar .....
Valorado 17 Novembro 2025. Motorista há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
muito a empresa ......................
Contras
....................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Novembro 2025. Motorista de Ônibus, Espírito Santo
Empresa muito boa para se trabalhar com flexibilidade de horários e escala de trabalho organizada... A única dificuldade seria realmente a escala 6 x1, pois há pouco tempo de descanso
Prós
Uniforme completo, benefícios são bons, horários flexíveis
Contras
Escala 6 x1
Dica a diretoria
Não temos muito contato com a diretoria porém com a gerência o relacionamento é muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 20 Setembro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Muito boa, mas eu não pude continuar pela idade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 23 Julho 2025. Servente há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
empresa muito correta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMO
Valorado 22 Abril 2025. Assistente Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Muitas possibilidades de crescimento dentro da empresa !!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Abril 2025. Motorista de transporte coletivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Boa de mais para se trabalhar gostei muito
Prós
Ótimo salário
Contras
Escala 6x1
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa na época que atuei como menor
Valorado 15 Março 2025. Menor Aprendiz - Auxiliar de Escritório Geral há 9 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Colegas de trabalho excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 14 Março 2025. Motorista de Ônibus há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
uma muito transparente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada
Valorado 7 Março 2025. Auxiliar de Escritório /Auxiliar administrativo há 10 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma boa gestão de equipes, bem organizada bom sistema de contratação e um bom café da manhã.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serramar
Valorado 5 Março 2025. Auxiliar de Almoxarife há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A empresa propõe uma boa experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Pessoal
Valorado 30 Janeiro 2025. Assistente Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não há possibilidade de crescimento profissional, os setores são estagnados, e estagiários são tratados com diferença dos funcionários fixos.
Prós
Pagamento e as demais responsabilidades da empresa eram cumpridos de acordo com a lei.
Contras
Localização ruim, com frequência andávamos um longo trajeto perigoso para chegar na empresa.
Dica a diretoria
Equipe rígida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Promoçao
Valorado 31 Outubro 2024. Motorista - Hab D há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Ao longo dos 10 anos trabalhado nesta empresa, percebir que ela deu bastante oportunidades para os cobradores de ônibus, no qual eles trocavam de categoria e fazia processo de aprendizagem para mudança de funçao.
Prós
Pontualidade no pagamento dos vencimentos de seus funcionários
Contras
Escala de trabalho muito apertada, ou seja, tempo de viagem curta.
Dica a diretoria
Excelente, nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Serramar Transporte Coletivo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Serramar Transporte Coletivo
  1. Jovem Aprendiz Administrativo (18)
  2. Aprendiz (12)
  3. Auxiliar Administrativo (8)
  4. Cobrador (8)
  5. Motorista (8)
Localizações mais avaliadas da Serramar Transporte Coletivo
  1. Espírito Santo (117)
  2. São Paulo (11)
  3. Ceará (1)
  4. Mato Grosso (1)
  5. Rio de Janeiro (1)