Avaliação mais destacada
Atraso em pagamento, mas estou me referindo a mês e não dias.
Valorado 17 Outubro 2024. Auxiliar Administrativo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha expectativa era entrar, somar e crescer na empresa, porém os atrasos e falta de pagamento eram constantes, local onde ficava o Rh, praticamente aberto, fazia muito frio e em dias de chuva complicava muito. Pedi para ser desligada pois o proposto não condizia com a realidade.
Prós
Acima descrito
Contras
Acima descrito
Esta avaliação foi útil?