Avaliação mais destacada
Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 18 Março 2024. Assistente Financeiro há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa maravilhosa, em que tive a oportunidade de crescer profissionalmente, com uma equipe competente e um trabalho que fluía.
Prós
Ótimos benefícios e salário
Contras
Supervisão fraca
Esta avaliação foi útil?